quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Tag Noragami ft. As Maiores Burrices da Minha Vida

Bello, pitches!
Eu dei uma paradinha por causa da escola, mas cá estou eu de volta! Hoje eu vim fazer a TAG Noragami por... mim mesma
Eu estou lendo o mangá e já vi todo o anime, vale muito a pena ler os dois para quem não conhece! 
Muito obrigada aos comentários da postagem anterior, me fizeram muito feliz! <3
Vocês devem até estar estranhando eu, também conhecida por amigos e parentes como  a deusa do pessimismo,  estar felizinha, né? Hehe! Eu tenho a explicação:
1. A escola anda muito bem. 2. Achei mais edições de Noragami 3. Chegou a maravilhosa agenda do Amor Doce aqui em casa!!  
Se quiserem um post com mais detalhes sobre a agenda -q, me peçam nos comentários, vou adorar fazer!
Agora, no more delongas, vamos para o post!
Tag: Noragami

Regras:
1. Tag por Nem Tão Fofo   2. Respostas com imagens     3.        Uso liberado de emojis!         4.Tag criada de fãs para fãs, no hate!

   Como conheceu Noragami?

YouTube. Estava sem mais nada para fazer, comecei a ver um clipe de música em  anime ( AMV, Bunny burra! ),  vi uma parte com Noragami, chamou atenção e eu fui atrás. LOL, naquela época eu achava que a Bishamon era má.        Santo Yukine, desculpai-me de o quanto eu era ignorante naquela época.   



   Personagem masculino favorito?

       Kazuma, sem sombra de dúvidas. Ele é fofo, um pouco desesperado no anime mas no mangá ele é um amorzinho      Eu realmente recomendo ler o mangá antes de escolher o personagem favorito porque, além de os secundários terem mais atenção, eles são mais diferentes do anime. Sério, no mangá, o Kazuma chega até a ser sarcástico. Quem diria, hein? Claro, depois dele vai estar para todo o sempre o Yukine  e o Yato. Não tem como não amar esses   dois.   


   Personagem feminino favorito?
Não é só um. São duas!       Bishamon e Kofuku. Eu gosto da Bishamon por que ela é forte, segura o choro , quando quer é muito engraçada e quando não quer... ainda é engraçada. Eu gosto dela principalmente por que ela ajuda todos os shinkis, por mais que quase nunca usa alguns.    image
E quanto á Kofuku, não tem como não amar ela, né? Super fofa, sempre dando azar para os outros, cabelo rosa, reações bem parecidas com as minhas e a ironia tá mesmo no nome dela:Kofuku significa pequena sorte!   



   Personagem que menos gosta?
Nora e Flor De Pessoa Senpai. Em outras palavras, o (spoiler) pai do Yato e a sua servinha (fim do spoiler). Cara, esses dois me dão nojo. Eles conseguem manipular todo mundo e ainda estão insastifeitos?! Man, isso não é justo. Migo, o Yato não vai ser seu, deal with it.   

   OTP favorito do anime/mangá?
   Kazuveena forever      Eles são muito fofos juntos, e eles já tem tudo a ver. Sabe, por mim, a Bishamon pode parecer tipo a mãe dos shinkis dela, mas o Kazuma não parece bem o filho dela. Eles tem uma relação forte, mas não como mãe e filho. Boatos dizem que ~leia com a voz do tio OKOK~ esse shipp é canon.   image   Mas mesmo se não for, eu não me importo muito, pois, mesmo eles talvez não gostando um do outro, eles cuidam muito um do outro      Ah, e claro, também shippo yatori. hehe, acalmem-se!


Eu diria que é para repassar ou algo desse tipo, mas eu reparei que nem eu tenho direito algum blog para repassar, nesse caso, repasso para quem quiser responder, só lembrem-se dos créditos. 

Ft. Coisas bestas que eu já fiz: Eu decidi transformar meus momentos bestas, estranhos e que bem que poderiam virar meme se alguém estivesse filmando, em uma pequena série aqui no blog. Dessa vez eu usei uma história beem anormal que aconteceu comigo. Juro a todos vocês, leitores do Nem Tão Fofo, é tudo verdade. menos os horários, quem me conhece sabe que eu não me dou bem com eles.
   Entrar na seção de filme errada
Yep, titia Bunny já fez isso. Eu estava indo assistir um filme em 2014 com as minhas amigas e na fila para o cinema nós discutimos sobre o filme ser legendado, dublado, 3D ou 2D e quando chegou a nossa vez de comprar, escolhemos o filme dublado em 2D. Ele era às seis e meia, pelo que me lembro, vale lembrar que tinha o mesmo filme legendado em 3D às sete horas. Felizes com o ingresso comprado, fomos fazer outras coisas no shopping como... comprar doce. Deu seis e vinte e cinco, e nós desesperadas fomos correndo para o cinema, entramos na seção e reparamos que estava toda a sala vazia, em primeiro momento pensamos: "ferrou! vai passar o filme da samara, to  até vendo." mas quando fomos checar os ingressos, sim. Fomos burras o suficiente de pegar a seção das sete. E lá fomos nós passar meia hora em uma sala vazia de cinema, experiência nem um pouco agradável, por sinal. Estava gelado lá e acabamos o filme congeladas. Resumo prático: no fim, deu tudo certo. E eu ainda queria ficar mais tempo ali para ver A Culpa é das Estrelas. Não deu certo. 

-----  Créditos: -----
--------

Então, galera, acho que é isso. Espero que tenham gostado do post mais grandinho, acho que vai ser melhor eu postar aqui mensalmente com posts grandes, não sei, me digam o que acham melhor. 
Um beijo para quem quiser LUBA e até mais!

Adorei a assinatura, Ráh!      

2 comentários:

  1. Oioi s2s2

    Entendo, as minhas férias estão acabando e eu estou *morrendo de medo* tentando adiar esse evento ao máximo TuT
    AAAAAAI EU VOU FAZER ESSA TAG, HOJE MESMO, AIN SOCORRO <333
    Sayonara, até parei de comentar pra fazer a tag, AIN ME AJUDA o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, como está?
    Não sei muito bem o que dizer sobre a tag, porque nunca assisti esse anime, mas eu sempre acabo descobrindo animes novos por causa de AMVs do Youtube. Comecei a assistir SNK por causa da abertura, e hoje é um dos meus animes preferidos.
    Já fiz a burrada de entrar em uma seção errada, não uma mas duas vezes seguidas. Eu ia assistir O Regresso e estava atrasada, e pra ajudar a situação o cinema tinha várias salas em um só corredor, e ninguém nas portas para avisar as pessoas lerdas (eu) de que sala se tratava. Eu entrei na primeira que vi, acreditando fielmente que seria aquela. Depois de uns minutos que eu percebi que era outro filme :') Entrei em outra sala vazia e na terceira tentativa acertei. Perdi mais ou menos 10 minutos de filme. A vida tem dessas.

    Beijos. palavras agridoce

    ResponderExcluir

CRED
te peguei safado!